terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

duas de nós douze.

marcelinha diz:
vc nem gosta mais de mim ow

Isabela diz:
nao mesmo

marcelinha diz:
pq?

Isabela diz:
pq vc ta doente

Isabela diz:
amiga doente nao presta

marcelinha diz:
senhor das águas.

Isabela diz:
tenho que ir, beijo

marcelinha diz:
hoje eu acordei, tirei a camisola, tomei banho e coloquei pijama.

marcelinha diz:
credooooooooooo que grossa.

Isabela diz:
e me perdoa minha falta de amizade

marcelinha diz:
ta tudo bem?

Isabela diz:
é que ariane ta la embaixo, tenho que descer

marcelinha diz:
vai sair ne safadeenha.

Isabela diz:
nao fica com raiva de mim

Isabela diz:
fica boa

Isabela diz:
é que a laura chegou

marcelinha diz:
vou puxar seu pé a noite.

Isabela diz:
beijo

marcelinha diz:
beijo.

Isabela diz:
vc nao é espírito

Um comentário:

Isabela Eugenio disse...

pra que expor assim a nossa intimidade?

tudo seria fácil, não fossem as dificuldades